O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Olá, Poderíamos comparar essas "coisas" de que tão bem fala Fernando Pessoa, com as rosas que a Rosa apresenta com tanto esmero no seu blog. O seu real valor não está no tempo que elas duram, mas nos momentos inesquecíveis que a oferta de uma rosa pode proporcionar. Um beijo, Maria Emília
No meu jardim as horas passam devagar... As rosas do meu jardim lançam perfumes ao vento que passa. As aves bebem da água da fonte. O meu jardim fica longe do Mundo. É um lugar encantado que guardo dentro de mim.
6 comentários:
O VALOR DAS COISAS
Da intensidade com que as coisas aconteçam assim também elas têm redobrado valor e duram, tornando-se perenes, intemporais.
Jaime Latino Ferreira
Estoril, 14 de Maio de 2009
Jaime,
Das suas palavras e das palavras de Fernando Pessoa sai o real valor das coisas.
Beijos de paz
Olá,
Poderíamos comparar essas "coisas" de que tão bem fala Fernando Pessoa, com as rosas que a Rosa apresenta com tanto esmero no seu blog. O seu real valor não está no tempo que elas duram, mas nos momentos inesquecíveis que a oferta de uma rosa pode proporcionar.
Um beijo,
Maria Emília
Estou encantada com seu blog! É tudo muito lindo por aqui.
Parabéns pelo bom gosto.
Beijos da Lu
Maria Emília,
Sempre que por aqui passa, deixa o seu discreto perfume no meu jardim.
Beijos de paz
Lu,
Apenas fui espreitar seu jardim, mas parece que vou encontrar nele recantos deliciosos e inesquecíveis.
Beijos de paz
Enviar um comentário